sábado, 25 de setembro de 2010

PALHAÇOS DE E.V.A RABER

2 comentários:

Luzimar Silva disse...

Oie adorei seus trabalhos moro em rondonopolis MT e comecei a desenvolver essa técnica agora gostaria muito de fazer aluns palhaços mais nao tenho os moldes sera que vc poderia me ajudar com algumas dicas e moldes se vc tiver. Parabens abraços. De uma olhadinha no meu blog:luzieartes.blogspot.com

Cíntia disse...

Olá amada....eu tmb sou nova nesta arte.....eu moro em Cachoeiro de Itapemirim E.S....eu queria saber qual é a possibilidade de eu fazer este curso....???Seria muito bom p mim....eu fiz um blog mas eu não sei mexer direito....já faço algumas coisas ...mas são idéias das minhas amigas que eu vejo no blog....tenho medo de postar....me da uma dica do que fazer....Deus te abençoe....um bj!